spot_img
spot_img

Esgotados os ingressos para o Maroon 5 em São Paulo

Atualizado há

- Publicidade -

Apresentação dos americanos teve todos os ingressos vendidos em questão de horas.

Não duraram nem mesmo um dia os mais de 45 000 ingressos para ver o Maroon 5, dia 16 de março, no Allianz Parque, o novo estádio do Palmeiras, em São Paulo. Mesmo chegando até 650 reais, as entradas foram avidamente disputadas pelos fãs, que congestionaram o site da Tickets for Fun, empresa responsável pela bilheteria da turnê da banda no Brasil. Nesta manhã, os tíquetes foram dados como esgotados via internet, mas um caminho mais longo, por outra página da empresa, permitia obter um lugar no show. Nesta tarde, entretanto, foi confirmado que todos os lugares para ver a banda americana estão agora vendidos.

Ou outros cinco shows agendados para o país em março ainda tinham ingressos disponíveis até às 16h39, porém a tarefa de consegui-los não é das mais simples. Neste mesmo horário, o visitante que tentava acessar o site da Tickets for Fun se deparava com uma mensagem que avisava: “Devido à abertura de vendas de um grande show estamos com alto volume de acessos. Assim que alguns clientes concluírem a compra, outros terão o acesso liberado à página de vendas”. O Maroon 5 se apresenta, além de São Paulo, em Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza e Rio de Janeiro, nos dias 9, 11, 13, 16 e 20, respectivamente.

- Publicidade -

Os shows do Maroon 5 no país fazem parte da turnê Maroon V, parte da divulgação do álbum V, lançado em setembro de 2014. Terceiro do grupo, ele estreou no topo da parada Billboard 200, feita pela revista americana Billboard e que lista os mais vendidos da semana.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: