A partir de 2016 o Escritório Central de Registros (CBB) está operando com sistema digital que vai diminuir as filas e o tempo de espera.
Foi o que disse o ministro do Interior (Biza), Mike Noersalim, esta semana em uma entrevista onde explica como o novo sistema vai facilitar a vida dos cidadãos e dos funcionários.
“O sistema manual foi substituído por um sistema automatizado que vai trazer diferenças significativas em nossos serviços em 2016”, explicou o ministro Noersalim. O ministro disse ainda que é consciente do problema das longas filas e o tempo de espera para se receber um documento e por isso o CBB introduziu esta ferramenta que vai acelerar os processos.
Segundo o ministro, foi realizado um investimento também na qualificação e treinamento de pessoas com o objetivo de atingir um determinado padrão de atendimento tornando mais agradáveis estes serviços.
O ministro concluiu dizendo que estas mudanças serão só o começo e que o CBB vai trazer ainda muitas mudanças durante o decorrer do ano de 2016.
Deixe seu comentário abaixo.