spot_img
spot_img

Escola de Nickerie vence prêmio Go Glo

Atualizado há

- Publicidade -

Ao todo, mais de cem alunos foram premiados. A “campeã” alcançou 67 pontos e embolsou SRD 2.500.

Os 124 melhores graduados da sexta série (GLO) foram homenageados com o prêmio Go Glo, em cerimônia no TBL Cinemas, no último sábado, dia 24. A De Vrije School, de Nickerie, conquistou novamente o primeiro lugar em desempenho, com dez alunos Go Glo’ers, inclusive, com a melhor qualificada, Gaby Karijoikromo, com 67 pontos.

- Publicidade -

Este ano, 10.933 alunos participaram do teste da GLO. Em todo o Suriname, apenas 1% dos alunos atende aos requisitos mínimos para participar da premiação, que são 60 pontos para sete disciplinas. Gaby ganhou conceito máximo para Hoofdrekenen, Redactie & Cijferen, Aardrijkskunde en Natuuronderwijs, e tirou nove pelos em Teksbegrip, Taal en Geschiedenis.

Todos os participantes receberam um kit da organização, com mochila, conteúdos educacionais, certificados, um dicionário, uma calculadora científica, refeição, uma visita na Padaria Fernandes e um passeio de kart. A grande campeã ainda embolsou SRD 2.500 e a De Vrije School SRD 3.500. O projeto Go Glo é uma iniciativa do Rotary Club Paramaribo Residence e este ano chegou em sua 18ª edição.

Foto: LPM

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: