A equipe especializada de repressão ao crime organizado (SWAT), continua a prender traficantes de drogas que atuam na região do Albina, no distrito de Marowijne, no Suriname.
A ação mais recente da polícia na região aconteceu na semana passada onde dois traficantes foram presos e uma grande quantidade de droga foi apreendida.
Após uma investigação, a equipe da SWAT invadiu dois endereços diferentes no Albina onde foram presos Djovani A. de 38 anos de idade e Alexander D. de 55 anos de idade, acusados de posse e venda de diferentes tipos de entorpecentes.
Na casa de Alexander, a polícia encontrou 18 embalagens com crack e uma quantidade significativa de maconha que estava escondida na casa do acusado que foi preso por vender drogas ilícitas. Na casa de Djovani, que é jamaicano, a polícia apreendeu pacotes de maconha prensada, haxixe e uma balança digital, o que caracteriza crime de tráfico de drogas.
A equipe da SWAT trabalha em conjunto com o Departamento da Brigada Anti-Narcóticos nesta operação que visa desarticular o tráfico e o consumo de drogas na região. Toda a droga apreendida e os dois traficantes presos foram entregues ao chefe de polícia do Albina que tomará as medidas legais para que os acusados sejam julgados e condenados pelos crimes cometidos.
Deixe seu comentário abaixo.