spot_img
spot_img

Enfermeiro é condenado por estuprar idosas de asilo durante dez anos

Atualizado há

- Publicidade -

Um grupo de mulheres idosas decidiu denunciar um enfermeiro que praticou uma série de estupros em um azilo nos Estados Unidos por mais de dez anos pelo menos.

Luiz Gomez, de 58 anos, violentava sexualmente as idosas, com idade entre 55 e 90 anos, no seu horário trabalho. As muheres moram em três casas de repouso de Waynesville, cidade com 10 mil habitantes no estado da Carolina do Norte, Estados Unidos.

Segundo a rede de notícias CNN, o primeiro caso aconteceu com uma mulher que tinha os movimentos do corpo comprometidos, além de necessitar de balões de oxigênio para respirar. A princípio, as denúncias não eram levadas em consideração. Apenas uma enfermeira acreditou nas palavras da idosa. Ela disse para a profissional que, ao se oferecer para conduzí-la ao banheiro, Gomez levantou sua camisola e a estuprou.

- Publicidade -

As denúncias passaram a encorajar outras mulheres a denunciarem o enfermeiro. No total oito acusaram o mesmo homem por abusos sexuais.

O julgamento levou dias para acabar. Mas na semana passada, Gomez foi condenado a 23 anos de prisão por estupro de vítimas indefesas. Ele irá recorrer da decisão.

Fonte: Dol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: