spot_img
spot_img

Enchentes, crimes e Covid-19: veja a mensagem do vice-presidente do Suriname nesta quarta-feira (14)

 Ronnie Brunswijk afirma que JusPol vai agir com rigor

Atualizado há

- Publicidade -

O vice-presidente do Suriname Ronnie Brunswijk anunciou que o governo vai atuar com rigidez no combate aos crimes no país. Segundo ele, uma ordem expressa foi dada ao ministro da Justiça e Polícia (JusPol), Kenneth Amoksi, que incluíra até o Exército Nacional na operação.

“Já instruí o ministro da JusPol, Kenneth Amoksi, a agir com severidade. A polícia trabalhará com o Exército Nacional para combater a brutalização do crime e mais patrulhas de ambas as unidades podem ser esperadas”, reiterou Brunswijk, em coletiva.

- Publicidade -

Sobre a situação econômica da população, o vice-presidente afirmou que o governo está preocupado. “Temos olhos e ouvidos para as necessidades do povo, mas essa situação exige paciência para resolver o problema da pobreza”, considerou Ronnie Brunswijk.

As violações no cumprimento das medidas da Covid-19 também foram mencionadas. O governo afirma que existem várias ilegalidades, incluindo a realização de festas clandestinas. No interior, uma comitiva está empenhando e deslocado para sanar as questões das enchentes.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: