spot_img
spot_img

Empresários que não cumprirem medidas da Covid-19 no Suriname terão estabelecimentos fechados

Fiscalização vai acontecer diariamente, afirma governo

Atualizado há

- Publicidade -

O governo do Suriname concedeu poder mais severo de fiscalização aos agentes públicos que flagrarem descumprimentos das regras do país. Agora, os técnicos podem determinar o fechamento preventivo de estabelecimentos, sobretudo, em meio à pandemia da Covid-19.

As autoridades podem também aplicar multas administrativas aos empregadores. “Desnecessário dizer que a adesão aos protocolos da Covid-19 é obrigatória. Isso para proteger tanto os empregadores como os empregados, mas também os cidadãos que utilizam os serviços”, disse o governo.

“Após o aumento de casos positivos de Covid-19 nas últimas semanas, a inspeção está sendo acelerada e ocorrerá diariamente. Na verificação do cumprimento dos protocolos, também são tidos em consideração a higiene e os documentos relevantes da empresa e dos colaboradores”, completou.

- Publicidade -

Em caso de perigo imediato, onde os protocolos não estão sendo observados, será determinado o fechamento do local. “Se necessário, medidas duras serão tomadas pela saúde de cada cidadão. Isso visa limitar a propagação do vírus e garantir uma sociedade saudável”, finalizou.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: