spot_img
spot_img

Empresários chineses no Suriname recebem orientação da polícia sobre segurança

Atualizado há

- Publicidade -

Em resposta ao pedido de garantias de segurança feito pela classe empresarial chinesa, o corpo de polícia do Suriname (KPS) promoveu um encontro para apresentar as medidas adotadas de combate a criminalidade.

No encontro, os empresários chineses receberam dicas de segurança para proteger seus investimentos e a vida de seus funcionários, informou o Departamento de Relações Públicas da Polícia na terça-feira, 8 de novembro.

A superintendente da KPS, Eshita Hunte, apresentou as medidas tomadas pela organização policial para combater o crime explicando que as medidas de combate a criminalidade adotadas pela polícia envolvem o reforço na vigilância em colaboração com o Exército Nacional e uma fiscalização mais rigorosa nas ruas da cidade e nas rodovias.

- Publicidade -

Nos casos de assaltos, a polícia forneceu dicas aos empresários quanto a observação de traços físicos para facilitar a identificação dos criminosos como, roupas, cabelo, tatuagens, voz, cor da pele, etc. Além disso, os comerciantes foram orientados a não ultrapassar o horário de funcionamento estabelecido na licença de funcionamento para não correr riscos desnecessários e também a ter em mãos os números dos postos de polícia mais próximos para facilitar a ação da polícia em casos de assaltos.

Após as apresentações, os empresários fizeram várias perguntas que foram respondidas pela equipe de policiais presente no encontro.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: