spot_img
spot_img

Empresários chineses da Holanda visitaram o ministro Stephen Tsang

Atualizado há

- Publicidade -

Empresários chineses nos Países Baixos fizeram uma visita ao ministro Stephen Tsang, do Comércio, Indústria e Turismo.

A visita está relacionada as comemorações da celebração de 165 anos da chegada dos primeiros trabalhadores chineses no Suriname em 20 de outubro de 1853.

A delegação, que está ligada á Associação Benelux Tsung Tsin (Hakka), foi acompanhada por Theo F. Chang, presidente da associação chinesa no Suriname. Durante a visita, as oportunidades de investimento que o Suriname oferece foram amplamente discutidas.

- Publicidade -

Os empresários chineses se mostraram interessados ​​em produtos como peixe fresco, camarão fresco, bexiga de peixe e peixe salgado. Estes empresários querem voltar ao Suriname para investir nesses produtos e exportá-los para países como a Holanda e a China. Outros empresários do grupo estavam interessados ​​na indústria madeireira, na indústria alimentícia e na possível exportação de frutas e vegetais tropicais do Suriname.

O ministro Tsang, ficou muito satisfeito com a visita e enfatizou que outras possibilidades como a descoberta de petróleo na Guiana e possivelmente também no Suriname, devem ser consideradas por esses empresários. “É necessário buscar mais investimentos para atender as necessidades da região”, disse o ministro do Comércio, Indústria e Turismo (HI&T).

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: