spot_img
spot_img

Empresário da ”Compra de ouro do Genésio” foi assassinado no Brasil (Fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

Tiros foram efetuados por um motoqueiro que aguardava a vítima no momento em que o portão da casa estava sendo aberto.

Um empresário de 52 anos foi morto a tiros na manhã deste sábado (10) quando saía de casa com a esposa para trabalhar. Segundo 6º Batalhão de Polícia Militar, a vítima, identificada por José Genésio Ferreira, foi assassinada com disparos efetuados pelas costas por um suspeito em uma motocicleta preta. O caso ocorreu no bairro Laguinho, na Zona Central de Macapá.

Leia também:

- Publicidade -

A princípio, a Polícia Militar foi acionada para atender um eventual latrocínio, mas a ocorrência constatou que nada foi levado do casal. A mulher do empresário não foi atingida. Após os disparos contra o marido dela, o autor do crime fugiu.

“O casal saía para trabalhar e quando a mulher foi fechar a porta da casa e abrir o portão da garagem, eles foram surpreendidos por um indivíduo que aguardava no lado de fora. Os disparos atingiram as costas do empresário. O Samu chegou a ir ao local, mas a vítima morreu ainda na garagem”, disse a tenente Marciely Miranda.

A Polícia Técnico Científica (Politec) foi ao local e realizou a perícia do crime. De acordo com a PM, o suspeito estava com o rosto descoberto e teria sido visto por uma testemunha que estava sentada em uma calçada ao lado da moto a poucos metros da residência do empresário. As características foram repassadas aos peritos e o motoqueiro ainda não havia sido preso até esta publicação.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: