GEORGETOWN – Um empresário chinês de 50 anos, Jianqing Chen, está em estado grave após ser baleado várias vezes nas primeiras horas de terça-feira em Georgetown. Chen, que é proprietário do Supermercado Chinês First Choice, localizado na Durban Street, foi atacado enquanto estava em seu carro.
O tiroteio ocorreu por volta das 00:07 horas, quando um homem em uma motocicleta preta se aproximou de Chen e disparou contra ele. Um segurança de 26 anos, que estava de plantão no supermercado, testemunhou a cena e relatou que ouviu Chen discutindo ao telefone momentos antes do ataque. “Um pouco depois, ouvi várias explosões altas, que suspeitei serem tiros. Ao olhar, vi o suspeito se afastar rapidamente para o oeste na Durban Street”, afirmou o segurança às autoridades.
Após o ataque, o segurança encontrou Chen ferido e coberto de sangue no banco do motorista. A polícia informou que um iPhone também foi encontrado ao lado da vítima. Imediatamente, o guarda entrou em contato com seu chefe, Marvin Crawford, proprietário do serviço de segurança, que rapidamente chegou ao local e levou Chen ao Hospital Público de Georgetown. Ele foi internado em estado grave e está programado para passar por cirurgia.