spot_img
spot_img

Empresária brasileira inaugura novo empreendimento em Paramaribo (Fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

O novo negocio faz parte de uma iniciativa que vai atender a uma demanda crescente em meio a comunidade brasileira no Suriname.

Está sendo inaugurado neste sábado, 6 de maio, o Café, Restaurante Lanchonete e Confeitaria “Miau Espetos”, de propriedade da empresária brasileira em Paramaribo, Fabiana Luna.

A empresária que já possui negócios nas áreas de perfumaria, cosméticos, medicamentos e salão de beleza, agora está entrando no setor de alimentação fora de casa – ou de bares e restaurantes, como é chamado pelos comerciantes do ramo. O “Miau Espetos” abre as portas neste sábado (6) a partir do meio-dia oferendo almoço a kilo com o sabor da deliciosa culinária brasileira preparada por um experiente chef brasileiro. Além das opções para almoço e jantar, os clientes poderão contar ainda com café da manhã, lanches, bolos, pizza, doces e salgados que podem ser saboreados em um ambiente refrigerado ou ao ar livre na área ao lado do restaurante que oferece ainda shows com música ao vivo todos os finais de semana e um telão para atender a todos os gostos musicais.

- Publicidade -

O “Miau Espetos” chega para fazer a diferença atendendo a necessidade de uma lanchonete e restaurante que estivesse com as portas abertas até depois da meia noite. A partir da inauguração neste sábado ao meio-dia, o “Miau Espetos” vai funcionar até as duas horas da manhã voltando a funcionar no domingo das 11:00 hs até a meia noite.

A partir da próxima segunda-feira (8) começa a funcionar o serviço de café da manhã que vai funcionar de segunda a quinta-feira, a partir das 7:00 hs até a meia-noite com café, almoço, jantar e lanches. Toda quinta-feira show de humor e karaokê. Na sexta-feira, o horário de funcionamento é de 7:00 hs até as 2:00 hs da manhã.

O “Miau Espetos” fica localizado na Anamoestraat # 19. Telefones para informações 458-953 / 458-954.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: