Na quarta-feira (30), o ministro Steven Mac Andrew recebeu um representante da empresa Teleperformance para uma visita de cortesia, assim como um representante da Agência de Investimento e Comércio do Suriname (SITA).

Segundo representantes da Teleperformance, a empresa é o maior call center do mundo, que já atua no Suriname há vários anos. A empresa está neste momento apostando numa maior expansão, que irá dar oportunidades de empregos, especialmente para os jovens.

O ministro afirmou que as empresas são a força motriz da economia do Suriname e que, portanto, acolhe qualquer expansão e investimento, especialmente se isso também tiver um impacto positivo no emprego no país.

Com este projeto, o ministério fornecerá aos candidatos a emprego as competências necessárias, adaptadas às necessidades dos setores. O ministro enfatizou a importância do diálogo, da cooperação e da participação para a obtenção de resultados concretos que possam beneficiar o desenvolvimento do Suriname e desejou à Teleperformance o maior sucesso em seus negócios e planos.

Comentar

Comentar