spot_img
spot_img

Empresa especializada diz que diamantes podem ser encontrados no distrito de Brownsweg

Atualizado há

A empresa abriu as portas de seu primeiro escritório em Paramaribo no mês de fevereiro deste ano e está realizando um trabalho de informação no interior do país.

Uma equipe da Glomac viajou para o distrito de Brownsweg esta semana para dar início a uma rodada de sessões de informação sobre reconhecimento e busca sustentável de gemas, como safiras, rubis e diamantes.

Segundo informações da empesa, desde a abertura da Glomac, várias pessoas e organizações dos distritos já se registraram no escritório para solicitar informações sobre como encontrar pedras preciosas e por esta razão, a Glomac decidiu levar estas informações para vários distritos no interior. Em Brownsweg, os garimpeiros locais já estavam cientes da existência de diamantes no distrito.

Com base nas informações fornecidas sobre a mineração de pedras preciosas, concluiu-se que o investimento inicial é mínimo para uma operação em pequena escala. Como se sabe, a Glomac é pioneira na regulação da indústria de diamante no Suriname e o escritório valida gemas e as compra a um preço de mercado justo. Nas próximas semanas, outros locais no interior também serão visitados com o objetivo de fornecer informações diretamente aos concessionários de pequena escala.
Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App