spot_img
spot_img

Empresa de processamento e embalagem de alimentos mostra interesse em frutas do Suriname

Bajaj Processpack Limited, manifestou interesse nas frutas do Suriname durante uma reunião com o presidente Chandrikapersad Santokhi

Atualizado há

- Publicidade -

Nesta sexta-feira (13), a empresa de processamento e embalagem de alimentos, Bajaj Processpack Limited, manifestou interesse nas frutas do Suriname durante uma reunião com o presidente Chandrikapersad Santokhi, em Nova Delhi. A empresa quer focar em mopé, cereja, toranja, abacaxi, manjá, markoesa e banana. A empresa espera que a exportação de abacaxi do Suriname gere um faturamento de mais de US$ 5 bilhões, se processado localmente. 

A Bajaj Processpack Limited também é especializada no processamento de coco e água em várias garrafas. Já existe uma plantação de coco no Suriname, mas ainda não está sendo processada. Ficou decidido que o ministro das Relações Exteriores, Negócios Internacionais e Cooperação Internacional os facilitará para entrar em contato com a empresa que cultiva coco no Suriname. A empresa em si não se dedica à agricultura, mas apenas aos processos de processamento e embalagem.

Eles estão dispostos a orientar os agricultores do Suriname no processamento de seus produtos agrícolas. O presidente Santokhi indicou que a meta do Caribe é reduzir as importações da região em 25%.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: