spot_img
spot_img

Empresa da Malásia vai operar na exploração de petróleo e gás na costa do Suriname

Projeto está localizado em águas de 2.000 metros, a 150 quilômetros de Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

A Yinson, da Malásia, confirmou que está realizando um trabalho de engenharia e design com a parceira Technip Energies em dois projetos flutuantes de produção, armazenamento e descarga em águas profundas em Angola e Suriname operados pela TotalEnergies. O programa africano está no Bloco 20/21 e o desenvolvimento sulamericano no 58.

O design dos topsides será executado pela Technip Energies, que Yinson disse ser sua parceira no trabalho de pré-FEED. O estudo proporcionará à TotalEnergies propostas técnicas e comerciais de locação e operação, incluindo soluções para redução de emissões, no prazo de 32 semanas a partir da data do acordo.

O escritório da Yinson em Oslo executará o trabalho pré-FEED por uma taxa acordada por ambas as partes, disse a empresa malaia. O executivo-chefe de produção da empresa, Flemming Gronnegaard, “espera que o pré-FEED crie maior valor para os projetos, concentrando-se na otimização da estratégia de design e execução”.

- Publicidade -

“Estamos realmente entusiasmados com esta oportunidade de demonstrar nossas fortes capacidades técnicas e operacionais para a Total [Energies], um dos principais players mundiais de energia. Atualmente estamos construindo um FPSO para a Bacia de Campos, na América do Sul, e operamos na região da África desde 1995”.

O projeto de Angola está localizado em lâmina d’água de 1400 metros, a 160 quilômetros de Luanda, enquanto o projeto do Suriname está localizado em águas de 2.000 metros, a 150 quilômetros de Paramaribo. 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: