spot_img
spot_img

Empresa americana emite alerta sobre milho enlatado vendido no Suriname

Atualizado há

A empresa de alimentos Del Monte Foods emitiu um comunicado em seu site na internet sobre a retirada do mercado de 64 mil caixas de milho enlatado.

A empresa vende seus produtos nos Estados Unidos, países da América Latina e Caribe, incluindo o Suriname.

O aviso para devolução das latas de milho enlatado foi compartilhado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária americana Food & Drug Administration no dia 12 de dezembro, informando que foi detectado uma falha no processamento de esterilização do produto que pode levar à contaminação por organismos perecíveis ou patógenos.

A empresa responsável pelo processamento do produto informou que até agora não houve nenhum registro de doenças associada ao consumo do produto, mas que se consumido, pode causar prejuízos a saúde humana.

O milho em conserva foi vendido em 12 países: Bahamas, Barbados, Belize, Bermuda, El Salvador, Haiti, Guiana, Uruguai, Aruba, Panamá, Santa Lúcia e Suriname e a recomendação da Del Monte é que os consumidores devolvam o milho enlatado à loja onde compraram para um reembolso total ou troca por outro produto. Os consumidores com dúvidas também podem ligar para a linha direta gratuita da empresa no número 1-800-779-7035 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h) ou visitar o site da empresa na internet.

Foto: Internet

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App