spot_img
spot_img

Embaixador Laudemar Aguiar visitou a Tropclinic em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

O embaixador do Brasil em Paramaribo foi recebido pela coordenadora do Programa da Malária do Ministério da Saúde do Suriname, Dra. Hélène Hiwat.

A visita do embaixador aconteceu no dia 22 de janeiro e teve como objetivo conhecer de perto os serviços disponibilizados pela TropClinic.

O Programa da Malária é uma iniciativa do Ministério da Saúde do Suriname voltado ao combate e erradicação da Malária no país até 2020. A TropClinic faz parte do Programa da Malária, por meio do qual serviços de saúde integrados são oferecidos em Paramaribo e no interior do Suriname em diferentes idiomas, incluindo português.

- Publicidade -

A clínica oferece:
• Testes de detecção da Malária, HIV/AIDS e aconselhamento;
• Exame de pressão arterial e glicose;
• Entrega de mosquiteiros impregnados e preservativos masculinos;
• Identificação e aconselhamento das doenças Leishmaniose, Hanseníase e Sífilis.
• Entrega do “MALAKIT”, kit de identificação e tratamento da malária, para viajantes para áreas de risco da doença na Guiana Francesa.
• Entrega do material informativo sobre doenças.

A TropClinic está agora localizada na esquina da Basitostraat com a Commissaris Roblesweg, no bairro Geyersvlijt e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h e nos sábados, das 8h às 12h.

Para maiores informações, basta ligar para o telefone da Tropclinic 459969.Para saber mais sobre a TropClinic e a cooperação com a Embaixada do Brasil, acesse:  http://paramaribo.itamaraty.gov.br/pt-br/News.xml

Foto: Reprodução/Facebook

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: