spot_img
spot_img

Embaixador do Equador apresenta cartas credenciais para atuarem na República Cooperativa Guiana.

Equador está pronto para trabalhar em conjunto com a Guiana.

Atualizado há

- Publicidade -

As cartas credenciais do embaixador extraordinário do Equador Carlos Alberto Velastegui, foram aceitas pelo presidente Dr. Irfaan Ali.

Esta formalidade garante atuação de um embaixador na Guiana o presidente ao receber as cartas de credenciais informa ao chefe de Estado do embaixador que o reconhece como represente oficial.

O chefe de Estado informou ao Embaixador sobre o caminho de desenvolvimento da Guiana e o seu impulso de liderança no clima, serviços ambientais, energia e segurança alimentar.

- Publicidade -

Em sua rede social do facebook, o presidente Ali também apontou para a necessidade de uma maior colaboração entre os dois países, incluindo nas áreas do turismo e da educação.

Nas suas observações, o embaixador recém-aprovado agradeceu pela calorosa recepção que lhe foi concedida e garantiu que “o Equador está pronto para trabalhar em conjunto” com a Guiana.

Ressaltou que as áreas de segurança alimentar, desenvolvimento sustentável e conservação também são de primordial importância para o Equador.

 

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: