spot_img
spot_img

Embaixador do Brasil recebe Conselho de Cidadãos Brasileiros no Suriname

José Paulo solicitou formalmente à Embaixada Brasileira que a comunidade tenha cadeira nesta quinta-feira, dia 20, quando Jair Bolsonaro visitará o Suriname para cumprimento de agenda bilateral

Atualizado há

- Publicidade -

O Embaixador do Brasil, em Paramaribo, Raphael Azeredo, recebeu nesta segunda-feira, dia 17, o presidente do Conselho de Cidadãos Brasileiros no Suriname (CCBSUR), José Paulo Ribeiro. A visita de cortesia serviu para apresentar o trabalho desenvolvido pela entidade ao representante do governo de Jair Bolsonaro.

“No encontro, o senhor Ribeiro apresentou o trabalho que o Conselho realiza no Suriname, com ênfase na atuação social e de assistência à comunidade brasileira no país”. O Embaixador reiterou a importância da cooperação e troca de informações entre o conselho e o setor consular da Embaixada nas atividades.

Já José Paulo solicitou formalmente à Embaixada Brasileira que a comunidade tenha cadeira nesta quinta-feira, dia 20, quando Jair Bolsonaro visitará o Suriname para cumprimento de agenda bilateral. “Também solicitamos que a comunidade brasileira possa participar da reunião”, reiterou.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: