spot_img
spot_img

Embaixada do Brasil suspende atendimento presencial

Somente serviços essenciais serão realizados no Consulado.

Atualizado há

- Publicidade -

A Embaixada do Brasil em Paramaribo emitiu um comunicado oficial esta semana informando que o atendimento presencial acontecerá somente para serviços urgentes. A mudança é resultado do avanço da Covid-19 no Suriname, que já registra mais de 50 casos confirmados.

Os demais serviços, considerados não essenciais, estão suspensos até a volta da normalidade. Solicitações urgentes devem ser agendadas previamente pelo número do Plantão Consular: +597 718 0606. O comunicado é assinado pelo embaixador Laudemar Aguiar.

Confira um trecho da nota da Embaixada

De modo a prevenir a transmissão do COVID-19 nas dependências do setor consular desta Embaixada, solicita-se aos interessados em serviços consulares emergenciais presenciais a gentileza de utilizar máscara higiênica durante todo o período de atendimento. Para preservar a saúde, tanto do público quanto dos atendentes durante a atual pandemia, não será permitida a entrada no recinto sem o uso de máscara higiênica.

As medidas têm como objetivo imediato proteger a própria comunidade brasileira e se somam aos esforços de prevenção de novos casos da doença. Ao lamentar qualquer contratempo que a medida poderá causar, a Embaixada solicita a compreensão de todos neste momento excepcional e espera poder normalizar o atendimento assim que possível.

Foto: Arquivo LPM News

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: