spot_img
spot_img

Embaixada do Brasil inicia atendimento consular na cidade de Albina

Atualizado há

- Publicidade -

O novo consulado itinerante realizado pela Embaixada do Brasil em Paramaribo teve início nesta segunda-feira (18) na cidade de Albina.

De acordo com informações encaminhadas para a redação do jornal LPM NEWS, o primeiro dia de atendimento aos brasileiros aconteceu a partir das 10h da manhã na Igreja Assembléia de Deus localizada na Papatamstraat, weg naar Papatam 3a – Albina/Suriname.

O novo consulado itinerante realizado com apoio do Ministério das Relações Exteriores do Brasil tem como objetivo atender os brasileiros que encontram dificuldade para se deslocar até Paramaribo para dar entrada em documentos como passaportes, autorizações de retorno ao Brasil (ARB), certidões de nascimento, casamento e procurações.

- Publicidade -

A Embaixada do Brasil em Paramaribo conta com a colaboração do Ministério das Relações Exteriores do Suriname (BuZa), Ministério da Justiça e Polícia do Suriname (Juspol) e Ministério da Saúde do Suriname. A Embaixada do Brasil participa disponibilizando serviços da Seção Consular da Embaixada do Brasil, Gabinete do Adido Militar, Gabinete do Adido da Polícia Federal e Conselho de Cidadãos Brasileiros no Suriname.

A Embaixada do Brasil em Paramaribo informa ainda que o horário de atendimento ao público do Consulado Itinerante em Albina foi estendido e passa a ser o seguinte:
18/03/2019: de 10h às 13h e 14h às 18h.
19/03/2019: de 08h às 13h e 14h às 18h.
20/03/2019: de 08h às 13h e 14h às 18h.
21/03/2019: de 08h às 10h (somente para emergências).

Maiores informações, de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h, pelo telefone +597 400200.

Foto: Reprodução/CCBSUR

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: