spot_img
spot_img

Embaixada do Brasil inaugura festival de filmes do “Pride Month Suriname” (Fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

Como parte das comemorações do mês do orgulho de 2017, as embaixadas da Argentina, Brasil, França, Países Baixos e Estados Unidos da América apresentam o festival de filmes estrangeiros “Pride Month Suriname”. 

O evento aconteceu na noite de quarta-feira, 4 de outubro, no Teatro Unique, localizado na Frederik Derbystraat 23-25, em Paramaribo.
A  Embaixada do Brasil e o Centro Cultural Brasil-Suriname (CCBS), receberam a honra de inaugurar o festival de filmes no âmbito do “Pride Month Suriname”, com a exibição do filme “O Beijo da Mulher-Aranha”. Como parte da programação, a Embaixada do Brasil montou um estande para divulgar informações sobre o Brasil e sobre os cursos do Centro Cultural Brasil-Suriname (CCBS). Além disso, também foram distribuídos informativos com resumo sobre os direitos LGBT no Brasil.
Na oportunidade, os organizadores realizaram uma breve apresentação sobre o festival e sobre o “Pride Month Suriname”. Na sequência, o Encarregado de Negócios e Conselheiro da Embaixada do Brasil no Suriname, Sr. João André Silva de Oliveira, fez uma breve exposição sobre a evolução dos direitos LGBT no Brasil e convidou a todos para acompanharem a exibição do filme.
O evento foi bastante concorrido e contou com a presença de muitos visitantes surinameses, brasileiros e de outras nacionalidades. O evento também contou com a presença de personalidades importantes do país, incluindo cineastas, atores, jornalistas, membros de ONGs e representantes de missões estrangeiras no Suriname.
Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: