spot_img
spot_img

Embaixada do Brasil em Paramaribo promoveu 8° torneio de volleyball entre embaixadas

Atualizado há

- Publicidade -
A Aditância de Defesa, Naval e do Exército no Suriname realizou no último no dia 3 de setembro o 8° Torneio de Voleibol entre Embaixadas em Paramaribo.
O torneio teve como objetivo celebrar o “Dia do Soldado” e o “Dia da Independência do Brasil”, além de fortalecer os laços de amizade entre a Cooperação Militar Brasileira no Suriname, os militares surinameses, os integrantes das Embaixadas sediadas nesta nação amiga e a sociedade local.
Por meio da Aditância de Defesa, Naval e do Exército composta pelo Ten Cel VILELA e ST BASTOS e a Assessoria Desportiva (Cap DROSDOWISK, 2° Sgt REINHEL e 2° Sgt PORTELLA) e Militar (Cap JOELSON e Cap LEITE) no Suriname, foi realizado o 8° Torneio de Voleibol entre Embaixadas. O torneio não foi uma competição, mas sim uma confraternização, pois as equipes mistas foram formadas por integrantes do sexo feminino e masculino dos diferentes países participantes. Além do torneio, foi realizada uma exposição sobre o Exército Brasileiro e sobre o Brasil, uma demonstração de samba e carimbó e no final foi servido almoço com feijoada e caipirinha.
Participaram do torneio representações do Brasil, Suriname, Argentina, Estados Unidos da América, Indonésia, Venezuela, Cuba, Haiti, Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento e professores da escola americana, integrantes da International Academy of Suriname, totalizando aproximadamente 110 participantes. Prestigiaram o evento o embaixador brasileiro MARCELO BAUMBACH, os embaixadores da Indonésia, Nur Syahrir Rahardjo, o embaixador de Cuba Julio Armando Solís Ferreiro, o Tenente-Coronel HENRI VAN AXELDONGEN, Comandante do Exército do Suriname, os Adidos Militares da Argentina, Capitão de Mar e Guerra EDUARDO ACOSTA, dos EUA, Capitão de Fragata PAOLO CARCAVALLO e da Polícia Federal Brasileira, Delegado RAFAEL PINTO MARQUES DE SOUZA.
O torneio decorreu com tranquilidade e dentro de uma perfeita organização contando com o apoio e a presença de familiares dos militares e membros das embaixadas que torceram pelas equipes participantes. No final todos saíram vencedores pela iniciativa e participação no evento que acontece todos os anos como incentivo a prática de esportes.
Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: