spot_img
spot_img

Em São Paulo, Turistas são roubados enquanto faziam ‘live’ em praia; veja

Atualizado há

- Publicidade -

Turistas gravavam depoimentos falando da experiência da viagem quando câmera flagrou momento em que tiveram o aparelho celular roubado em Praia Grande, litoral paulista.

Um grupo de turistas foi roubado em Praia Grande, no litoral de São Paulo, enquanto fazia uma transmissão ao vivo, pelas redes sociais, falando sobre os dias de folga na cidade. Após o ataque, o bandido foge levando o aparelho, sem saber que participava de uma ‘live’ e viralizaram nas redes sociais.

No vídeo, gravado no último fim de semana, é possível ver que adultos e crianças passeavam durante a noite no calçadão da cidade, contando sobre a experiência de conhecer a região. Quando uma das mulheres vira com a câmera do celular para um rapaz falar, um suspeito de bicicleta passa e rouba o aparelho, fugindo em seguida.

O celular ainda filma parte do trajeto do assaltante, que segue de bicicleta pela rodovia da cidade, conforme mostram as imagens.

- Publicidade -

Turistas faziam live quando foram assaltadas em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução

Turistas faziam live quando foram assaltadas em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução

Em nota, a Prefeitura de Praia Grande informa que não há boletim de ocorrência registrado pela Guarda Civil Municipal (GCM) e que o comando da corporação foi comunicado do caso informalmente na terça-feira (10). A Administração Municipal está à disposição para auxiliar na apuração dos fatos por meio do seu parque tecnológico.

A Polícia Militar também afirma que não foi acionada sobre o caso e que não encontrou registro de ocorrência. Já a Polícia Civil orienta sobre a importância do registro do boletim de ocorrência, tanto para localização do indivíduo, quanto para a PM conseguir traçar rotas de patrulhamento, que são definidas de acordo com a demanda.

Câmera ainda registrou parte do trajeto do assaltante em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: