O texto é apenas um dos vários escritos por James Franco que fazem alusão ao intérprete de Coringa em ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas’.
James Franco publicou um poema recentemente em que deu a entender que tinha uma espécie de rixa com Heath Ledger, morto em janeiro de 2008 aos 28 anos. De acordo com o “Bang Showbiz”, o poema, que faz parte da coleção “Directing Herbert White”, faz uma “estranha homenagem” ao ator australiano.
Na peça, intitulada “Ledger”, Franco diz: “Houve um tempo que concorremos para os mesmos papéis, “10 Coisas que Eu Odeio em Você” (baseado em “A Megera Domada”) e “O Patriota” – Engraçado, você era australiano, assim como Mel [Gibson] – você foi o cavaleiro em “Coração de Cavaleiro”…”.
O poema é apenas um dos vários escritos por James Franco que fazem alusão ao intérprete de Coringa em “Batman – O Cavaleiro das Trevas” (2008). Na nova coleção, também a um texto sobre a atriz Lindsay Lohan. Franco ficou furioso após ter seu nome na lista de celebridades com quem Lindsay já foi para cama e insistiu que isso nunca aconteceu.
“Eu juro por qualquer coisa que você perguntar que eu nunca fiz sexo com Lindsay Lohan!’, categorizou Franco. ‘Aqui está o problema: Eu aposto que se você trouxer ela até aqui e perguntá-la na cara dela, ‘Você fez sexo com James?’, ela diria sim’, completou o astro da peça da Broadway ‘Of Mice and Men’.
Deixe seu comentário abaixo.
Fonte: MSN