Em publicação nas redes sociais, apresentadora, afastada da TV por problemas no pé, diz que está ‘amando mais’ a filha.

Estratégia anti-crise? Em meio a rumores de que não terá o seu contrato renovado com a Rede Globo, a apresentadora Xuxa foi às redes sociais para… declarar seu amor à filha. Em publicações feitas no Facebook e no Instagram, Xuxa mostra Sasha de cabelos revoltos sobre o rosto e diz que está “amando mais” a filha. “Amor da minha vida… Minha Sashita!!!”, escreveu no Facebook.

Publicidade

ENQUETE: Você acha que Xuxa deve voltar à televisão?

De acordo com a Central Globo de Comunicação, Xuxa ainda negocia seu contrato com a emissora — que precisaria ser renovado neste fim de ano para que a apresentadora permanecesse no elenco do canal em 2015. “Há uma negociação em andamento, sem qualquer definição ainda, tanto assim que Xuxa tem reunião marcada com a Direção Geral da Globo. Não temos mais detalhes, pois, como todos sabem, não comentamos negociações de contrato. Não temos nem grade de 2015 toda fechada ainda”, diz a assessoria da emissora.

Os fãs aproveitaram as publicações de Xuxa nas redes sociais para prestar apoio à apresentadora. Um agradece a Xuxa “por tudo”. “Admito que tinha LP seu, sim, e que brincava de Show da Xuxa”, diz. Outro se dedica a enaltecer Sasha — e, por tabela, Xuxa. “Linda igual à mãe!”, diz. “Já nasceu de salto 15 sambando nas inimigas!”

Xuxa está afastada desde o fim do ano passado, para se recuperar de um problema no pé — sesamoidite, uma inflamação nos ossos sesamoides provocada, entre outras coisas, pelo uso contínuo de sapatos de salto alto. Mas a apresentadora também saiu do ar manchada por uma queda contínua no Ibope.

Cinco momentos da carreira de Xuxa Meneghel

Ao completar 25 anos de carreira na TV Globo, Xuxa marcou uma geração de crianças alimentando-as com suas músicas, roupas e linguajar. Confira nos vídeos abaixo um apanhado desse período e um video do começo da sua trajetória, ainda na TV Manchete

Xuxa parece nunca se livrar de seu passado. Trabalhos sensuais feitos pela apresentadora há duas décadas são pauta, hoje, de três processos movidos por ela na Justiça. Em um deles, a apresentadora processa a Record por ter levado ao ar no Programa do Gugu, no primeiro semestre de 2012, fotos quentes feitas há mais de vinte anos. A emissora da Igreja Universal, terá de pagar uma indenização de 100 000 reais e ainda pode arcar com uma indenização milionária, que ainda será liquidada, por danos materiais.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar