spot_img
spot_img

Em Los Angeles, Bolsonaro elogia potencial de parceria de petróleo e gás com Guiana e Suriname

O chefe de Estado brasileiro destacou o presidente da Guiana, Dr. Irfaan Ali, e o surinamês, Chan Santokhi, durante seu discurso na plenária de líderes na Cúpula das Américas em andamento em Los Angeles, Califórnia.

Atualizado há

- Publicidade -

O presidente do Brasil, Jair Bolsanaro, falou com orgulho dos recursos naturais de seu país, mas apoiou uma parceria nascente em petróleo e gás com seus vizinhos continentais Guiana e Suriname.

O chefe de Estado brasileiro destacou o presidente da Guiana, Irfaan Ali, e o surinamês, Chan Santokhi, durante seu discurso na plenária de líderes na Cúpula das Américas em andamento em Los Angeles, Califórnia.

“…visitas recentes ao nosso país visam colaborar com a situação de petróleo e gás em seus países”, disse Bolsonaro.

- Publicidade -

Ele acrescentou: “Você tem reservas em petróleo e gás equivalentes a 90% das reservas do Brasil. E junto com outros parceiros, seus países finalmente serão destacados no centro do mundo.”

A colaboração entre os três países, que vem sendo perseguida com mais entusiasmo no último ano, visa a criação de um corredor energético no extremo norte do continente sul-americano – onde estão localizados os três países.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: