spot_img
spot_img

Em Georgetown, Exército Brasileiro comanda conferência com 9 países

Temas discutidos pelos representantes dos 09 países integrantes do evento foram o equilíbrio entre recursos disponíveis, novas tecnologias e oportunidades comerciais.

Atualizado há

- Publicidade -

Entre os dias 13 e 17 de fevereiro, Militares do Exército Brasileiro participaram da IV Conferência Especializada do Ciclo XXXV dos Exércitos Americanos (CEA), na Cidade de Georgetown. Os temas discutidos pelos representantes dos 09 países integrantes do evento foram o equilíbrio entre recursos disponíveis, novas tecnologias e oportunidades comerciais.

A delegação brasileira foi chefiada pelo Secretário-Executivo da CEA, Coronel Eduardo d’Avila, que representou o Comandante do Exército Brasileiro e Presidente da Conferência, General de Exército Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva.

A Conferência foi presidida pelo Chefe do Estado-Maior da Força de Defesa da Guiana, Coronel Omar Khan e ainda contou com a participação de militares da Secretaria-Executiva Permanente da Conferência dos Exércitos Americanos e um representante da 4ª Subchefia do Estado-Maior do Exército, que compuseram os grupos de trabalhos para a obtenção de conclusões sobre o tema da conferência.

- Publicidade -

A conferência é um acontecimento sediado pelo Brasil no biênio 2022-2023, sendo a quarta vez que o Exército Brasileiro preside tal evento.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: