spot_img
spot_img

Eliminatórias Copa do Mundo: Em jogo fácil, Suriname goleia Ilhas Bermudas por 6 a 0, em Paramaribo

Equipe de Dean Gorré se prepara para enfrentar o Canadá no próximo dia 8

Atualizado há

- Publicidade -

Passeio! A Seleção do Suriname goleou as Ilhas Bermudas por 6 a 0 na noite desta sexta-feira, dia 4, no Estádio Franklin Essed, em Paramaribo. A partida, válida pela terceira rodada das Eliminatórias CONCACAF da Copa do Mundo de 2022, deixou a Natio na liderança do Grupo B com nove pontos. O Canadá pode voltar à primeira colocação se vencer Aruba neste sábado (5).

Desde o começo, os surinameses dominaram a partida. O placar foi aberto logo aos três minutos com Sheraldo Becker, atacante do Union Berlim, da Alemanha. Não demorou muito para Nigel Hasselbaink, do israelense Bnei, ampliar aos 15 da etapa inicial. Aos 36 e 37, a dupla voltou a marcar com dois gols relâmpagos. Suriname já vencia por 4 a 0. Assim terminou o primeiro tempo.

Na volta para a etapa complementar, a equipe comandada por Dean Gorré voltou bem e Hasselbaink marcou o quinto do Suriname e o terceiro dele no jogo. Pinas deixou o dele aos 28: Natio 6 a 0. Com o resultado tranquilo e administrando o jogo, a equipe diminuiu o ritmo e aguardou o apito final. Na próxima rodada, no dia 8, a Seleção enfrenta os canadenses, no jogo mais importante do ano.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: