Foto: Reprodução
Publicidade

No melhor clima de decisão, Canadá e Suriname se enfrentam nesta terça-feira, dia 8, no Toyota Park, em Chicago, nos Estados Unidos, a partir das 22h05 (Horário de Paramaribo). O confronto é válido pela sexta e última rodada das Eliminatórias CONCACAF da Copa do Mundo de 2022.

As duas seleções estão entre as melhores da primeira fase da competição. Os canadenses têm o melhor ataque com 23 gols marcados, onze deles somente contra as Ilhas Cayman. Já os surinameses tem campanha avassaladora e atropelou todos os adversários até então, sem ter levado nenhum gol.

Publicidade

Quem vencer a partida segue na competição. Apenas os primeiros colocados de cada um dos seis grupos avançam para a segunda etapa. Suriname ou Canadá vão enfrentar a seleção líder da Chave E, ou seja, provavelmente Haiti ou Nicaraguá, atualmente os dois “cabeças” com seis pontos.

A próxima fase das Eliminatórias CONCACAF começa no sábado, dia 12. A segunda partida acontece na terça-feira (15). A Confederação ainda não divulgou os horários das partidas e os locais. Três seleções vão para o Octogonal Final e se juntam a México, Estados Unidos, Jamaica, Honduras e Costa Rica.

Comentar

Comentar