spot_img
spot_img

Eleições 2015 terão um plano estratégico de segurança no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Um bom plano de segurança é uma das questões mais importantes na realização das eleições.

Assim como a cédula de votação, isso também vai receber uma atenção séria. Arun Hardien, coordenador do Grupo de Trabalho sobre segurança, disse que uma segurança integrada é muito importante.

Em locais como o Ministério de Relações Interiores e o Serviço de Registro Central, onde a preparação das eleições estão tendo lugar, há um trabalho de segurança reforçado. Hardien enfatiza que será também contemplado no plano de segurança, as assembleias de voto em todos os distritos eleitorais no dia da votação.

- Publicidade -

Segundo o superintendente da Polícia e também presidente da Comissão de Segurança da KPS, Ruben Peiter, nada vai ser deixado ao acaso. A polícia têm todos os materiais eleitorais, também edifícios e locais onde eles acreditam que poderiam ser um alvo para atos fraudulentos por meliantes, estão bem vigiados.

Para a liderança da (KPS),  o Ministério de Relações Interiores e outras partes interessadas, um plano de segurança detalhado será discutido. A polícia está completamente preparada para isso, em todos os sentidos. Disse Ruben.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: