spot_img
spot_img

EI decapita oito homens em fronteira entre Síria e Iraque

Atualizado há

- Publicidade -

O grupo terrorista Estado Islâmico (EI) decapitou oito homens em uma região de fronteira entre Síria e Iraque nos últimos dias, segundo informou nesta sexta-feira o Observatório Sírio de Direitos Humanos.

A ONG, que não especificou uma data exata, afirmou que as vítimas são quatro pessoas da cidade síria de Al Bukamal e quatro iraquianos.

Os extremistas situam Al Bukamal, chamada por eles de “província do Eufrates”, como uma das divisões administrativas pelas quais o EI dividiu seu “califado”, que abrange partes do norte e do centro do Iraque e da Síria.

- Publicidade -

A “província do Eufrates” dos radicais engloba áreas de Al Bukamal e periferia, assim como da cidade iraquiana vizinha de Al Qaim. Os oito homens foram assassinados pelos jihadistas na região dessa província que pertence ao Iraque.

O Observatório acrescentou que os sírios, dos quais três eram da mesma família, foram acusados de serem membros do grupo os Livres de Sham, rival do EI na Síria, e de lutarem contra os radicais, assim como de participar de prisões e torturas aos extremistas.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Exame

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: