spot_img
spot_img

Edward Belfort (ABOP): “Nada está sendo feito para diminuir a criminalidade no Suriname”

Atualizado há

- Publicidade -
O parlamentar e ex-ministro da Justiça e Polícia do Suriname, criticou duramente o trabalho de sua sucessora, a ministra Jennifer van Dijk-Silos.

O ex-ministro Belfort também questionou a aplicação do orçamento suplementar aprovado pela Assembléia Nacional (DNA) e destinado ao setor de segurança pública.

Belfort argumentou em seu discurso na DNA nesta segunda-feira, 22 de agosto, que o crime floresce e que este tende a aumentar ainda mais no país, uma vez que a polícia está desmotivada por causa da má administração e das péssimas condições de trabalho dos policiais.

O ex-ministro Edward Belfort disse ainda que muitas ocorrências são ocultadas da mídia para não piorar a imagem da polícia. Belfort explicou que como parlamentar e ex-ministro da justiça e polícia recebe informações dos agentes sobre assaltos á mão armada que estão ocorrendo e afirma que isto não está sendo divulgado para a mídia. Belfort também está descontente com o fato de que a taxa de câmbio continua a mostrar uma tendência ascendente nos últimos dias, enquanto o presidente Desi Bouterse prometeu em duas ocasiões que iria trazer a taxa para baixo.

- Publicidade -

A depreciação do SRD ainda está em curso e a demanda por moeda estrangeira ainda parece ser maior que a oferta mesmo quando a Comissão Parlamentar de Finanças em várias ocasiões, publicamente fez saber que a moeda do Suriname não seria desvalorizada. “Parece agora que tudo isto não passava de mentiras para ganhar as almas dos eleitores por mais cinco anos”, acrescentou o ex-ministro da justiça e polícia.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: