O ex-jogador de futebol surinamês Edgar Davids (49) anunciou nesta sexta-feira (6) que vai auxiliar a seleção holandesa e o treinador Louis van Gaal como adjunto.

“Davids se juntará imediatamente à equipe técnica da seleção holandesa como assistente técnico. Com isso, ele assumirá o cargo de Henk Fraser até a próxima Copa do Mundo”, informa também a KNVB.

Publicidade

O renomado jogador nascido no Suriname assume a posição de Henk Fraser, que saiu porque não conseguiu conciliar o cargo com a sua nova posição de treinador principal do FC Utrecht na próxima temporada.

Edgar Steven Davids é um ex-jogador de futebol profissional surinamês-holandês e atual treinador de futebol. Ele jogou pelo Ajax, AC Milan, Juventus, FC Barcelona, ​​​​Internazionale, Tottenham Hotspur, Crystal Palace e Barnet.

Davids jogou 74 partidas internacionais pela seleção holandesa. Ele também jogou partidas pelo Suriprofs e um torneio pelo time de futebol do Suriname.

Davids foi nomeado por Pelé na lista dos 100 melhores jogadores da FIFA. De 2012 a 2014 foi jogador, treinador adjunto e treinador principal do Barnet Inglês.

Comentar

Comentar