spot_img
spot_img

Edgar Davids entra na comissão técnica da seleção holandesa

Famoso jogador surinamês-holandês entra no lugar de Henk Fraser.

Atualizado há

- Publicidade -

O ex-jogador de futebol surinamês Edgar Davids (49) anunciou nesta sexta-feira (6) que vai auxiliar a seleção holandesa e o treinador Louis van Gaal como adjunto.

“Davids se juntará imediatamente à equipe técnica da seleção holandesa como assistente técnico. Com isso, ele assumirá o cargo de Henk Fraser até a próxima Copa do Mundo”, informa também a KNVB.

O renomado jogador nascido no Suriname assume a posição de Henk Fraser, que saiu porque não conseguiu conciliar o cargo com a sua nova posição de treinador principal do FC Utrecht na próxima temporada.

- Publicidade -

Edgar Steven Davids é um ex-jogador de futebol profissional surinamês-holandês e atual treinador de futebol. Ele jogou pelo Ajax, AC Milan, Juventus, FC Barcelona, ​​​​Internazionale, Tottenham Hotspur, Crystal Palace e Barnet.

Davids jogou 74 partidas internacionais pela seleção holandesa. Ele também jogou partidas pelo Suriprofs e um torneio pelo time de futebol do Suriname.

Davids foi nomeado por Pelé na lista dos 100 melhores jogadores da FIFA. De 2012 a 2014 foi jogador, treinador adjunto e treinador principal do Barnet Inglês.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: