spot_img
spot_img

EBS terá investimento de US$ 65 milhões para expansão da rede elétrica

Atualizado há

- Publicidade -

O Banco de Desenvolvimento do Caribe (CDB) aprovou um pedido de empréstimo para o Suriname para melhorar o fornecimento de energia no país.

A informação foi confirmada na última quinta-feira, 08 de dezembro, através de um comunicado de imprensa no site do banco.

O ministro das finanças, Gillmore Hoefdraad disse que o dinheiro será usado para melhorar a distribuição do fluxo da Empresa de Energia do Suriname (EBS) que resultará em uma fonte de energia mais confiável, eficiente e sustentável. Como parte do “Projeto de Atualização e Ampliação do Sistema Elétrico, haverá uma recuperação de 36,6 km de linhas de sub-transmissão e distribuição. Também serão construídas cinco novas subestações e três subestações existentes serão reabilitadas e ampliadas com previsão de conclusão do projeto em 2021.

- Publicidade -

“Estamos empenhados em trabalhar com o Governo do Suriname para reforçar e modernizar a sua estrutura social e econômica. O setor de energia é um motor importante para o crescimento econômico sustentável e a melhoria da competitividade a longo prazo para o Suriname “,  disse o diretor de projetos do Banco de Desenvolvimento do Caribe (CDB) através do comunicado de imprensa.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: