Em um comunicado de imprensa a companhia de Energia Elétrica do Suriname (EBS) avisa seus clientes sobre medidas tomadas quanto ao medidor de energia elétrica.
O comunicado da (EBS) surgiu após a declaração de consumidores insatisfeitos com o novo aumento da taxa de energia que por meio das redes sociais afirmam que não irão permitir que funcionários da empresa façam a medição do consumo no medidor de energia.
A (EBS) responde que se os funcionários não conseguirem realizar a leitura do medidor, a conta será baseada no consumo de meses anteriores, informou a EBS através de um comunicado de imprensa nesta quinta-feira, 5 de maio.
Cada medidor (medidor de kWh) é de propriedade da EBS, o que, por sua vez, deve sempre garantir o bom funcionamento do instrumento e para evitar que isto aconteça, a EBS exorta os seus clientes para que garantam o acesso ao medidor de modo que a leitura dos números que indicam o consumo sejam observados e registrados corretamente.
Esta mesma medida se aplica também no caso em que os moradores estejam ausentes no momento em que o funcionário da EBS passar no endereço para realizar a medição. Apesar das informações e solicitações da EBS, mais de 8.000 clientes serão incluídos nesta medida por estarem ausentes, impossibilitando a leitura do medidor de energia.
A EBS disponibiliza através do Atendimento ao Cliente o número 175, o site da EBS ou centro de serviço EBS para informação sobre a fatura de eletricidade adequada.
Deixe seu comentário abaixo.