spot_img
spot_img

EBS incentiva clientes a usar serviços online

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações do Instituto Nacional de Informação (NII), a Companhia de Energia Elétrica do Suriname (EBS) facilita a vida dos clientes através dos serviços online.  

“Através da opção “DIRECT BEKIJKEN” no site da NV Energiebedrijven Suriname (EBS), a empresa oferece a opção para que seus clientes visualizem as contas via online”, informou o NII neste domingo, 29 de julho.

“Imprimir custa, não apenas papel e tinta, mas também o deslocamento de trabalhadores para realizar a entrega das contas mensais em todo o país para cerca de 140.000 clientes”, informa a EBS. Para reduzir estes custos, a EBS passou a oferecer a seus clientes a oportunidade de visualizar as faturas em aberto via online através de seu site na internet. Usando apenas o número da conta e o número do cliente que aparecem na fatura mensal, os clientes podem acessar informações como o consumo mensal de energia, contas em atraso e o valor da mensal das contas  a pagar.

- Publicidade -

Além da opção “DIRECT BEKIJKEN” no site da EBS, o cliente também tem o “EBS Myaccount”, que é um serviço que permite aos consumidores a possibilidade de, além de visualizar faturas pendentes, solicitar também uma visão geral histórica do consumo e das contas dos últimos 12 meses. Desta forma, o cliente pode monitorar não somente seu consumo, mas também o status das várias contas. Recentemente a opção foi aprimorada e o cliente pode pagar sua fatura através desta opção.

Segundo a EBS, os usuários do EBS Myaccount também recebem notificações regulares sobre manutenção programada e outras questões importantes, como dicas de economia. Ao contrário da opção ”DIRECT BEKIJKEN”, o cliente deve se registrar online para o EBS Myaccount.

Estes dois serviços online podem ser acessados ​​através da homepage www.nvebs.com na aba “DIRECT BEKIJKEN” e EBS Myaccount. O Mijn EBS account também pode ser baixado como um aplicativo através do Google Playstore.

Atualmente, o Myaccount tem quase 13.000 usuários ativos e EBS, incentiva seus clientes a fazer o máximo uso possível desses serviços online, o que não só economiza tempo, mas também está disponível a qualquer hora do dia.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: