spot_img
spot_img

EBS anuncia novo sistema para atendimento ao cliente

CIS disponibilizará uma série de funcionalidades.

Atualizado há

- Publicidade -

A N.V. Energiebedrijven Suriname (N.V. EBS) anunciou que vai mudar para um novo Sistema de Informação ao Cliente (CIS) a partir do próximo dia 31 de agosto. Este novo produto é um dos três módulos do Planejamento de Recursos Empresariais (ERP), que integra vários serviços aos consumidores.

Entre as funcionalidades do novo CIS está a disponibilização de faturamento, cobrança, crédito, processos de devedor, de cobrança, geração de faturas, pagamentos, etc. A partir disso, o cliente receberá um novo número de registro e de cliente, que vai facilitar o acesso.

Embora esses dados do cliente sejam alterados, a conexão antiga e os números do cliente ainda serão usados por enquanto para, entre outras coisas, enviar a leitura do medidor, solicitar contas pendentes, pagamento de conta de luz ou outros assuntos em que esses dados sejam necessários.

Como vai funcionar?

A partir de agora, a leitura do medidor será feita no dia em questão ou deverá ser repassada pelo cliente. Se o cliente tirar e enviar a leitura do medidor em um dia diferente, a EBS sempre trabalhará com a leitura do medidor mais próxima do dia de leitura do medidor.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: