spot_img
spot_img

Duas pessoas morrem em desabamento de prédio no Quênia

Atualizado há

- Publicidade -

Há pessoas presas nos escombros, mas os números não foram informados. Prédio residencial ficava em área comercial de Nairobi.

Duas pessoas morreram e um número não informado está preso nos escombros de um prédio de seis andares que desabou na noite deste domingo (4) no centro da capital, Nairobi.

A Cruz Vermelha do Quênia informou pelo seu perfil no Twitter que sete pessoas foram retiradas com vida. As autoridades informaram que os esforços estão sendo concentrados em encontrar sobreviventes e que depois disso serão feitas investigações para determinar a causa do colapso.

- Publicidade -

Chefe da área de construção civil da cidade, Tom Odongo afirmou que os seis andares do prédio estavam ocupados e que os andares superiores foram construídos rapidamente de modo a colocar pressão sobre os andares inferiores. Segundo Odongo, a construção não havia sido liberada pelas autoridades locais.

O prédio estava em reformas para receber o sétimo piso. Por causa da demanda por moradias em Nairobi, algumas construtoras descumprem leis para cortar custos e maximizar lucros, especialmente em construções em regiões comerciais. A associação de arquitetos do Quênia já havia estimado que metade das estruturas de Nairobi não estava de acordo com as regulações.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: