Foto: Polícia Civil

Um homem e duas mulheres, ainda não identificados, foram encontrados mortos na manhã deste domingo (3), na BR-401, região do Beija Flor, no município de Normandia, Norte de Roraima, na fronteira com a Guiana. Até o momento, ninguém foi preso.

Inicialmente, a Polícia Militar foi informada de havia apenas dois mortos e uma das vítimas ainda estava sendo socorrida, no entanto, quando a equipe chegou no local, constatou que não havia sobreviventes.

Publicidade

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra que os corpos foram deixados às margens da estrada. O corpo de uma das mulheres foi deixado sozinho em uma parte e poucos metros depois, estavam os corpos da outra mulher e do homem.

O Comando de Policiamento do Interior da PM informou que a ação de buscas pelos responsáveis segue em andamento. Foram instaladas operações de barreiras nas BRs 401 e 174 (acesso ao Passarão), nas placas de entroncamento do Uiramutã, na fronteira da Guiana e Bonfim e em Normandia, para prender os responsáveis.

A Polícia Rodoviária Federal também foi comunicada. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o Instituto Médico Legal também foi chamado para remover os corpos do local.

Comentar

Comentar