spot_img
spot_img

Duas mortes por afogamento no final de semana no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Duas pessoas morreram afogadas no último final de semana no Suriname

Os dois casos ocorreram em locais diferentes, mas as duas ocorrências aconteceram no sábado.

O primeiro caso refere-se a um garoto de 12 anos de idade identificado como Radjiev Booboo que se afogou em um canal no Rahemalproject. No segundo caso, foi encontrado o corpo de um homem no canal em Saramacca cuja identidade ainda não foi divulgada pela polícia.

- Publicidade -

De acordo com investigações preliminares, o menino de 12 anos de idade, saiu de casa com outros quatro garotos para trabalhar na limpeza de um terreno e ao termino do trabalho os cinco resolveram dar um mergulho no canal quando a vítima ao tentar atravessar o canal a nado, desapareceu nas águas do canal.

Um dos amigos que acompanhava a vítima ainda tentou resgatar Radjiev, mas não conseguindo o grupo ficou assustado e saindo do canal não avisaram os pais da vítima sobre o que tinha acontecido. Os pais de Radjiev aguardaram até cerca de dez horas da noite e quando viram que o filho não voltava para casa, a mãe passou a investigar e registrou uma ocorrência na policia que acionou o corpo de bombeiros para procurar o corpo no canal.

Uma vez que a área onde fica localizado o canal é muito escura durante a noite, a polícia e os bombeiros decidiram continuar a busca no domingo pela manhã quando o corpo do menino de 12 anos de idade foi resgatado do fundo do canal.

Do corpo encontrado em Saramacca, a polícia da jurisdição do Latour foi informada de que um corpo estava flutuando na água próximo a ponte Sharon.

Após a chegada  da Polícia Marítima, o cadáver de um homem de ascendência crioula com 1,70 altura foi retirado da água. O corpo estava vestido com uma camiseta polo marrom, calça jeans de cor preta com um tênis escuro nos pés.

A polícia conta agora com informações de familiares ou conhecidos para uma completa identificação do corpo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: