spot_img
spot_img

Droga do Suriname é apreendida em embarcação no Pará

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com a corporação, esta foi a maior apreensão da droga no Pará, com 23 mil comprimidos. Caixas de incensos contrabandeados também foram apreendidas. Uma pessoa foi presa.

A Polícia Militar realizou a apreensão de cerca de 23 mil comprimidos de ecstasy e 74 caixas de incensos contrabandeados, no último sábado (7), no distrito de Icoaraci, em Belém. De acordo com a Polícia, esta foi a maior apreensão da droga sintética já realizada no estado do Pará.

Ainda de acordo com a polícia, uma denúncia anônima revelou que uma grande carga de drogas estava sendo trazida do Suriname para o Brasil em um barco, e estava ancorado no porto de Icoaraci. Uma viatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi ao local e encontrou a embarcação com o carregamento.

“A maior apreensão havia sido de 14 mil comprimidos. Essa, então, é a maior que já tivemos em nosso estado”, disse o tenente coronel e comandante do BOPE, Firmino. O proprietário do barco foi preso e encaminhado para a Departamento Estadual de Narcóticos (Denarc), onde foi autuado por tráfico de drogas.

- Publicidade -

Foto: Bope

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: