spot_img
spot_img

Donos de garagens de táxi no Suriname não tem como suportar um novo aumento de combustível

Atualizado há

- Publicidade -

Taxistas e donos de garagens de táxi se reuniram para falar sobre a dificuldade que estão enfrentando para continuar trabalhando.  

“Se os preços da gasolina subirem novamente, também aumentaremos nossos preços”, disseram os membros da Associação de Táxis do Suriname nesta quinta-feira, 14 de junho.

“Se nos depararmos com o aumento das taxas de gasolina mais uma vez não teremos outra opção, se não repassarmos os preços para nossos clientes”, disse o presidente da Associação de taxistas que se reuniu com os membros no último final de semana.

- Publicidade -

Taxistas e donos de empresas de táxi reclamaram que estão ganhado muito pouco devido os últimos aumentos no preço dos combustíveis e as empresas de táxi estão diminuindo cada vez mais. “Se os aumentos continuarem, nossos preços terão que ser reajustados e os clientes sofrerão”, disseram os proprietários das grandes  empresas de táxi em Paramaribo.

Os donos de garagens de táxi disseram que estão conscientes da situação financeira que a sociedade enfrenta e por isso estão se esforçando para manter os preços atuais das corridas, mas não poderão suportar mais se houver mais um aumento no preço dos combustíveis. O presidente da Associação de Taxistas, disse ainda que no último aumento dos preços da gasolina a organização estava prestes a introduzir novos preços, mas decidiu esperar mais um pouco.

Algumas garagens de táxi em Paramaribo já estão introduzindo gradativamente novos preços, enquanto outras ainda estão mantendo os mesmos valores de seus serviços.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: