Informações atualizadas da polícia revelam que o pai adotivo do homem acusado de homicídio no bar dançante em Paramaribo-Norte mentiu para a polícia quanto ao nome verdadeiro do assassino.
De acordo com o último relatório da polícia divulgado no dia 15 de janeiro, o verdadeiro nome do assassino é Dafnon Murry van de Meer, de 33 anos de idade.
Segundo a KPS, a mãe do acusado e o pai adotivo, que é proprietário do bar dançante “ShiSha Lounge” tentaram enganar a polícia, fornecendo um nome falso na tentativa de dificultar a prisão do assassino. A princípio disseram para a polícia que o acusado se chamava, Rudolf Pengel, mas posteriormente quando foram submetidos a um interrogatório, confessaram que mentiram e revelaram o verdadeiro nome do acusado que é Dafnon Murry van de Meer, de 33 anos de idade, que nasceu no Suriname, mas possui nacionalidade holandesa.
A polícia também confirmou que o endereço de residência do acusado no Suriname, conforme registro da polícia é Wolframstraat nº 66, em Paramaribo.
O Corpo de Polícia do Suriname (KPS) tem pressa para esclarecer este caso que está tendo uma grande repercussão em meio a sociedade pelo fato deste ser o segundo homicídio ocorrido no local e a sociedade cobra uma resposta rápida das autoridades. As investigações prosseguem e o jornal LPM NEWS estará voltando com mais informações sobre este caso, conforme o desdobramento das investigações.
Foto: KPS
Deixe seu comentário abaixo.