spot_img
spot_img

Dois rapazes de 16 e 19 anos são presos após abusar de uma mulher em balneário no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O caso foi divulgado no site da KPS nesta quinta-feira, 24 de agosto.

De acordo com relatório da polícia, os dois rapazes mergulharam e passaram a mão no corpo da mulher em um balneário localizado na região de Zanderij.

A vítima contou para a polícia que estava refrescando-se nas águas do balneário na quarta-feira (23) quando sentiu as mãos dos dois acusados tateando seu corpo da cintura para baixo. A vítima ficou assustada e começou a gritar chamando a atenção dos demais banhistas que demoraram a entender o que estava acontecendo.

- Publicidade -

A investigação policial mostrou que RN (16) e DM de 19 anos de idade, que estavam nadando próximo a vítima decidiram tocar o corpo da mulher sem a sua permissão. Uma amiga da vítima que também estava na água chamou o namorado e contou o que estava acontecendo. O homem cobrou satisfação dos dois rapazes iniciando uma forte discussão que resultou em uma luta corporal onde o namorado da amiga da vítima foi agredido pelos acusados.

A polícia foi chamada e os dois rapazes foram presos sob a acusação de desrespeito e abuso sexual.

“Segundo a lei, se uma pessoa, toca parte do corpo de uma mulher sem o seu consentimento, então esta pessoa está desrespeitando o seu corpo como sua propriedade”.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: