O caso foi divulgado no site da KPS nesta quinta-feira, 24 de agosto.
De acordo com relatório da polícia, os dois rapazes mergulharam e passaram a mão no corpo da mulher em um balneário localizado na região de Zanderij.
A vítima contou para a polícia que estava refrescando-se nas águas do balneário na quarta-feira (23) quando sentiu as mãos dos dois acusados tateando seu corpo da cintura para baixo. A vítima ficou assustada e começou a gritar chamando a atenção dos demais banhistas que demoraram a entender o que estava acontecendo.
A investigação policial mostrou que RN (16) e DM de 19 anos de idade, que estavam nadando próximo a vítima decidiram tocar o corpo da mulher sem a sua permissão. Uma amiga da vítima que também estava na água chamou o namorado e contou o que estava acontecendo. O homem cobrou satisfação dos dois rapazes iniciando uma forte discussão que resultou em uma luta corporal onde o namorado da amiga da vítima foi agredido pelos acusados.
A polícia foi chamada e os dois rapazes foram presos sob a acusação de desrespeito e abuso sexual.
“Segundo a lei, se uma pessoa, toca parte do corpo de uma mulher sem o seu consentimento, então esta pessoa está desrespeitando o seu corpo como sua propriedade”.
Deixe seu comentário abaixo.