spot_img
spot_img

Dois policiais estão presos acusados de extorquir dinheiro de motoristas em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

Os dois policiais foram detidos depois que um motorista fez a denúncia de que estava sendo vítima de extorsão por causa de uma infração de trânsito.

Os policiais envolvidos são o agente Videsh e J. Gregory que foram presos e afastados de suas funções depois que uma investigação comprovou que eles estavam exigindo dinheiro de um motorista em Paramaribo.

O agente Videsh multou o motorista no dia 24 de outubro e seu colega Gregory aproximou-se do infrator com o anúncio de que a multa seria invalidada imediatamente se o motorista desse dinheiro a eles.

- Publicidade -

“Esses policiais corruptos estão manchando a imagem da organização policial e prejudicando seriamente o trabalho da polícia com suas atitudes desonestas.” declarou assessoria de imprensa da polícia através de um comunicado de imprensa.

Um funcionário público que abusa de seu cargo ou posição a fim de obter benefícios para si ou para outros, deve ser punido exemplarmente. A corregedoria da polícia (OPZ) faz um apelo urgente para que a sociedade denuncie casos como este em que policiais que deveriam proteger o cidadão estão usando o uniforme da polícia para chantagear e extorquir dinheiro dos cidadãos.

A polícia ainda informa que todos aqueles que cooperam com tais práticas também serão punidos, pois nada encoraja mais um corrupto do que a certeza da impunidade.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: