spot_img
spot_img

Dois incêndios tiram a vida de 5 crianças no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

No total, cinco crianças morreram na terça-feira (2), em incêndios que ocorreram em duas residências em locais diferentes. O primeiro incêndio na Petrusweg em Pontbuiten, tirando a vida de um menino de 2 anos e o segundo incêndio, na Ellestraat, que matou 4 irmãos entre 1 e 6 anos de idade.

O primeiro chamado de incêndio foi na Petrusweg, Delvano de 2 anos de idade, morreu em consequência deste incêndio. O oficial do Corpo de Bombeiros, Ulrich Coats, conta à LPM News que quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a casa já havia desmoronado completamente por dentro. A Brigada encontrou a casa em chamas e quando conseguiram entrar na casa, os bombeiros encontraram o corpo do pequeno Delvano carbonizado. A causa do incêndio ainda não é conhecida e a mãe da criança ainda não havia sido localizada.

Algumas horas depois, o Corpo de Bombeiros recebeu a segunda ocorrência, desta vez na Ellestraat. Quando a Brigada chegou ao local a casa também estava em chamas. Os bombeiros conseguiram apagar o fogo, mas a fatalidade não foi evitada, ao entrarem na casa encontraram quatro pequenos corpos carbonizados. Os corpos carbonizados eram dos 4 irmãos: Tushero Van Hetten de 6 anos; os gêmeos Jayden e Djalia Van Hetten, de quatro anos de idade e Trishon Van Hetten de um ano e meio.

- Publicidade -

De acordo com a investigação preliminar da polícia, a mãe desses quatro meninos costumava deixar seus filhos com uma sobrinha de 15 anos. Na terça-feira como de costume a mãe fez a mesma coisa, deixou seus filhos sob a supervisão da sobrinha.

Porém a adolescente não foi encontrada no endereço da casa nem durante e nem após o incêndio. Os moradores locais tentaram abrir as portas de entrada da casa quando perceberam o incêndio, mas sem sucesso. A mãe das crianças foi informada da tragédia enquanto estava no trabalho.

Os cadáveres foram confiscados em nome do Ministério Público.

Foto: Rede Social

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: