spot_img
spot_img

Dois homens ficaram feridos durante troca de tiros entre seguranças da Surgold e invasores

Atualizado há

- Publicidade -

Duas pessoas ficaram feridas no domingo, durante uma troca de tiros entre seguranças da empresa Gold Company, LLC (Surgold) e invasores em Merian no leste do Suriname.

A segurança na mina de ouro da Surgold em Merian foi restaurada, disse o representante da Surgold em um comunicado de imprensa.

Pessoas armadas invadiram a área da Surgold em Merian por volta de 4:45 na manhã de domingo, 19 de julho e houve troca de tiros entre os seguranças e os invasores onde dois dos invasores ficaram feridos durante o tiroteio. A empresa não esclareceu se estas duas pessoas foram os dois únicos invasores feridos, mas disse que os feridos foram socorridos e levados para o posto médico da Merian e de helicóptero para o hospital em Paramaribo.

- Publicidade -

A polícia iniciou uma investigação sobre o incidente para apurar exatamente o que aconteceu e a direção da Surgold está prestando todas as informações sobre o caso.

A empresa afirma que respeita e promove os direitos humanos e vai continuar garantindo a segurança dos trabalhadores contratados, visitantes e as instalações da empresa. Os critérios de segurança adotados pela Surgold são determinados pelas regras da empresa sob os princípios de Segurança e Direitos Humanos (PVSDH) , afirmou a empresa em seu comunicado de imprensa.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: