Dois helicópteros das Forças Armadas dos Estados Unidos se chocaram em pleno voo no litoral da ilha de Oahu, no Havaí, com doze pessoas a bordo. Até o momento não existem informações sobre sobreviventes. Todos os marinheiros que viajavam nos helicópteros estão desaparecidos, informou a Guarda Costeira.
Sara Mooers, oficial da Guarda Costeira, indicou à imprensa local que cada um dos dois aparelhos levava seis tripulantes, e que foram localizados destroços da colisão a mais de três quilômetros do litoral norte da ilha. As equipes de resgate, que já estão trabalhando sobre a região, receberam um chamado às 23h38 de quinta-feira (7h38 da sexta em Brasília). Três helicópteros e um avião da Guarda Costeira estão envolvidos nas buscas.
Até o momento não existe qualquer sinal da localização dos doze marinheiros desaparecidos, mesmo após cinco horas de buscas. Entre os destroços encontrados, está um bote salva-vidas vazio. A ilha de Oahu, onde fica a capital do Estado, Honolulu, é a mais populosa do arquipélago havaiano.
Deixe seu comentário abaixo.
Fonte: Veja